música
Conheça o Prefeito Aladim

Conheça o Prefeito Aladim

Hoje é dia de conhecer o prefeito da cidade de Mairiporã, mais conhecido como Aladim (PSDB). O prefeito se destaca por seus projetos e promete um mandato com diálogo e transparência Escolhi os melhores para comigo, desenvolvendo a cidade de forma responsável e sustentável”.

Rádio TV Regional: O que te trouxe até a vida pública ?

Aladim: O que me trouxe até a vida pública foi o fato de que na época em que eu trabalhava na loja de sapatos, eu notava que muitos dos meus amigos, recém formados no ensino médio, com pouca ou nenhuma oportunidade de formação profissional e empregos.

Rádio TV Regional: O que significa para você esses 50,15%?

Aladim: A porcentagem de votação representa um desejo que a cidade tinha de mudança. Além disso, nos meus mandatos como vereador, pude deixar uma marca de confiança de que a frente do poder executivo eu poderia ser a voz desta mudança que a cidade esperava há muito tempo.

Rádio TV Regional: O que os mairiporenses podem esperar desses quatros anos de mandato?

Aladim: Podem ter certeza de que trabalharei muito. Quero ser o prefeito dos detalhes no cuidado e compromisso com a população de Mairiporã. Podem esperar uma construção política feita a partir do diálogo e com a proximidade na discussão, enfrentamento e busca das soluções que nos levem ao desenvolvimento.

Rádio TV Regional: Quais suas pretensões com a saúde e educação ?

Aladim: Minha maior luta no caso da área da saúde é a implantação de um parque que possa concentrar os atendimentos de forma a ampliar os existentes e criar outros que nossa cidade nunca teve. Quanto a área da educação vejo que são necessárias melhorias quanto a vida funcional dos professores que até hoje vinham sendo pouco valorizados, além de garantir a qualidade aos pais e aos alunos. Quanto a geração de empregos, sempre foi meu norte para o crescimento e me espelho muito na cidade de extrema, que através da regularização fundiária e incentivos conseguiu um desenvolvimento e progresso invejáveis no país todo.

Rádio TV Regional: Agora que assumiu, como irá administrar essa nova gestão? Seguirá os passos que deram certo do antigo legado?

Aladim: Tudo que é bom precisa ser continuado e aprimorado. O que eu não vou continuar é fazer política na base da canetada e realizar ações sem planejamento. Escolhi os melhores para comigo desenvolver a cidade de forma responsável e sustentável. Infelizmente o legado anterior foi de uma marca negativa de insucessos administrativos que endividaram a cidade. Não cometerei os mesmos erros.

Rádio TV Regional: Como vai atuar em relação a pandemia. A cidade de Mairiporã está preparada para segunda onda da covid-19 ?

Aladim: Uma pandemia é um problema que ultrapassa a capacidade da humanidade. Seja no aspecto de saúde, quanto no econômico. Haja visto a dificuldade até mesmo para a criação de uma vacina. Nossos servidores estão se empenhando ao máximo e estão preparados e já fazendo a imunização, seguindo os protocolos do Plano São Paulo. Também junto aos órgãos estaduais e federais, estou buscando apoio para abertura do Hospital Anjo Gabriel de forma definitiva como Hospital Municipal, e além disso, viabilizando a criação de UPA’s para nosso município. Ver menos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.